Gossip Girl: Como me tornei fã?


Um dos meus motivos para me apaixonar por essa série é que ela é simplesmente perfeita, para quem nunca viu as armadilhas de Blair Waldorf, ou as loucuras de Serena Van Der Woodsen, ou o lindo do Chuck Bass? você está praticamente perdendo uma das melhores coisas que existem no mundo.


Se acha que eu estou errada, ou que estou babando muito em cima da série, certamente pode ser porque você nunca viu um de seus espisodios, porque se tivesse visto estaria assim como eu, apaixonada por ela... 


Sem falar do casal mais lindo do mundo, sim, agora eu posso estar exagerando, ou não, eu admiro esses dois, por mais dificil que a vida deles estaja, eles sempre acham um jeito de ficarem juntos, até porque quando a gente ama, nada fica no caminho da nossa felicidade. 

Chuck 'n' Blair


E para você que nunca viu nenhum episodio dessa série incrivel mas ficou com vontade de assistir, vou deixar o site onde eu assisto (Divirta-se)  


E como é de costume na série: XoXo Gossip Girl *-*  

0 comentários:

Postar um comentário

Jota de Jessie ♥ © 2015