Jessie Resenhando: Por isso a gente acabou!

 Primeira resenha do blog, então vamos começar logo para não cansar nenhuma leitora né, porque o proposito aqui é outro bem diferente :)
 
Então meninas, alguma de vocês já leram esse livro? não? Pois estão perdendo uma historia super legal, narrada em primeira pessoa quase que o tempo todo. 
Por isso a gente acabou é a história de uma garota chamada Min que terminou com o seu namorado chamado Ed
 
Mas não pense que só fica em uma coisa monótona que não se sabe o que está realmente querendo dizer, muito pelo contrario, é uma leitura bem rápida e prazerosa, pelo menos para mim foi.
 
Tudo começa quando Min resolve explicar porque terminou tudo com Ed, ela simplesmente pega cada coisinha, cada detalhe dos dois que ela conseguiu guardar e vai explicando o que aconteceu naquele dia para ela ter guardado tal coisa, e isso tudo é escrito em uma carta colocada dentro de uma caixa com o resto das coisas e jogada na porta do Ed. Ela faz questão de não esquecer nenhum detalhe, o que eu acho ótimo pois só assim ele vai dar valor nos sentimentos dela ou não.
 
Min é uma amante dos filmes antigos e adora citar cada cena dos filmes que parece com o que ela está vivendo naquele momento, por outro lado Ed é totalmente oposto á ela, ele curte mais ficar jogando basquete com seus amigos e sair para festas toda sexta a noite, e só para deixar bem claro, Min odeia basquete, mas fica na arquibancada vendo seu ''amor'' jogar uma partida.
 
E ai meninas, espero que tenham gostado da minha primeira resenha, eu nao quis entrar muito em detalhes do livro até porque eu quero despertar a curiosidades de voces e não contar o livro todo!
Se quiserem deixar sugestões de livros que vocês querem resenha, é só deixar nos comentarios aqui em baixo que eu farei com o maior prazer!
Beijos'

4 comentários:

  1. Nossa!Esse livro é cheio de gravuras lindas, já deu vontade de ler só por causa delas.rsrs
    Beijos
    All My Life in Books Espero sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mais ainda, vale muito a pena ler ele!
      Beijos'
      com certeza eu vou visitar:)

      Excluir
  2. Parece ser legal! Adorei a unha toda colorida haha. Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Jota de Jessie ♥ © 2015