Unhas, unhas e mais unhas!

 Oi meninas, hoje vamos falar de um assunto que todas nós amamos: Unhas. Ao longo dessas semanas eu estava postando unhas diferentes no meu Instagram, eu não sou nenhuma expert no assunto de decoração de unhas, mas o que me dava vontade de fazer eu fazia, confira as fotos:
 
Essa foi a primeira a ser postada, como todas já sabem eu sou apaixonada por roxo, então nada melhor do que pintá-las dessa cor. O esmalte que eu usei se chama: Pérola Paris na cor Saint Germain. É um roxo perolado e cintilante e eu completei com um glitter!
 
Já a segunda unha eu quis brincar um pouco com as texturas, bolinhas, liso e colorido. O esmalte se chama: Color Fashion na com Tamara Cremoso, e o preto se chama: Laccor. Como eu amo minhas unhas coloridas e diferentes achei muito legal fazer esse estilo!
 
A terceira unha veio para revolucionar todas as outras, como eu disse amo cores fortes e vibrantes,e porque não colocar tudo junto? pois eu coloquei e amei o resultado. Os esmaltes que eu usei foram todos da linha Color Fashion.
 
Bom, essa foi a que eu acabei de fazer e vim aqui compartilhar ela com vocês, resolvi ter um pouco mais de paciência e fiz desenhos aleatórios em todas as unhas, não tem nenhum igual!

E ai meninas? gostaram dos modelos de unhas? espero que sim.
Tomara que vocês se inspirem nessa aqui e façam outras bem mais ousadas e legais, ah não esqueçam de comentar quais vocês mais gostaram e deixar dicas!
Beijos' 

8 comentários:

  1. Oii linda, adorei as suas unhas. Eu também adoro ficar inventando nail arts diferentes. Eu adorei as últimas unhas, todas com desenhos diferentes. Você tem talento para isso. Continue fazendo mais que eu vou adorar me inspirar.
    Beijoss linda :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, essa era a intenção, fazer voces se inspirarem! aah e eu amei a sua dica do lapis hahah Beijos'

      Excluir
  2. Jéssyca e seus dedinhos gordinhos kkk Tão fofinhos *--*

    ResponderExcluir
  3. Amei ! Infelizmente roou unhas, então não dá para fazer nada ://
    Amei seu blog, seguindo. Bjs!
    Blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ultima unha perfeita muito linda

    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Jota de Jessie ♥ © 2015