Amizade Colorida (Friends With Benefits) meu amorzinho!

 
Oi meninas, quem aqui também é apaixonada por esse filme? (Amizade colorida ou como eu amo falar Friends With Benefits) e se ainda não assistiu pode assistir tá, pois não vai se arrepender!
 
Desde a primeira vez que eu vi esse filme foi paixão sem duvidas, ele tem tudo que eu gosto em um filme, amizade, amor, e muita risada. 
 
Você acha que daria certo esse juramento? ''Nada além de sexo'' eu ja sabia que não hahaha, o filme mostra muito bem essa transição de amizade para o amor e prova que não é impossível melhores amigos se apaixonarem.
 
Eu sou mega suspeita para falar desse filme até porque eu amo o Dylan Harper (Justin Timberlake), e a atriz que interpreta a Jamie (Mila Kunis) ela é super linda e fofa.
 
Eu acho que eles formariam um belo casal na vida real hahaha, e ai o que vocês acham?
 
Só eu que sempre sonho com um tipo de amor desse? acho que não né meninas, mas por enquanto que não chega a minha hora de ter esse amor eu vou treinando com o filme.
 
E quem não queria né, pelo menos uma vez na vida, seria mais que perfeito. E ai meninas vocês tem alguma amizade colorida? ou qual filme vocês queriam que fosse a sua vida? deixem nos comentários que eu vou adorar ler.
Beijos'

2 comentários:

  1. Te juro que ainda não assisti. Queria que minha vida fosse tipo "Crepúsculo", sabe??? kkkk, Voltei com o blog, e tem post novo! Beijos.
    http://aliadasdafutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, amo crepusculo! pois é ta ai uma otima dica de filme pra voce!
      Amei seu blog:) Beijos'

      Excluir

Jota de Jessie ♥ © 2015