Os Estagiários, vamos assistir?

Oi pessoas, vamos falar de filme, porque ainda não invetaram uma coisa melhor para fazer naqueles dias de preguiça em casa né?
Então, hoje vou apresentar para vocês o filme Os estagiários (ou The Internship, em inglês), foi lançado em junho de 2013 nos EUA, e aqui no Brasil, lançou em agosto (como sempre, Brasil, ''O'' atrasado haha), mas fora isso o filme é incrível e totalmente apaixonante.
Conta a história de dois homens (Billy McMahon e Nick Campbell) que são vendedores, mas não estão muito bem de situação, se é que vocês me entendem, daí Billy tem a brilhante ideia de achar um novo emprego, mas não um emprego qualquer, ele queria o emprego dos sonhos, e digamos que conseguiu.
 Os dois amigos entraram no GOOGLE como estagiários, por isso o nome do filme, mas como sempre no começo nada e tão fácil como parece, então eles vão ter que lutar para ajudar sua equipe a passar de estagiários á empregados do google. 
Mas até eles conseguirem isso leva um bom tempo, e entre esse tempo nós nos divertimos muito, eu não consegui parar de rir desses dois e da sua equipe. E por falar em equipe, tem um garoto em especial que eu sou super fã, Dylan O'brien. (se quiserem saber mais sobre ele, posso fazer um post).
Uma das coisas que eu mais amei no filme, fora a diversão é claro, foi a determinação de cada um para conseguir chegar a um objetivo em comum, um sempre ajudando o outro, dando força, construindo uma amizade de verdade, e as vezes eu acho que falta muito isso nas pessoas, trabalho em equipe, se importar de um com o outro.
Então se você ainda não assistiu esse filme, pode sair direto desse port e correr para assistir, garanto que vai se divertir muito, e ter uma outra visão sobre trabalho em equipe.
Deixem nos comentários o que vocês acham desse tipo de post, e se devo continuar?
Beijos, e bom filme :))

4 comentários:

  1. Esse filme é muito engraçado hahahah todos que tem o Owen Wilson são demais! Sim posts assim são bem legais flor :)
    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou apaixonada pelo Owen Wilson <3 Obrigada pelo comentário, Beijos.

      Excluir
  2. Kkkkkkkk esses dois são maravilhosos!!!! Amo filmes com eles!

    ResponderExcluir

Jota de Jessie ♥ © 2015