Filme: Dark Skies ou Os Escolhidos *-*

Oi meninas, vocês já estão cansadas de saber que eu sou uma amante dos filmes, gosto de todos os tipos, principalmente aqueles que te prendem na poutrona e não te deixam sair por nada neste mundo. Bom, essa semana eu assisti um muito curioso, é uma história que vai te fazer pensar um pouco.
 
 Dark Skies: é um filme de ficção cientifica (vocês também sabe que eu adoro esse tipo de filme) então o filme inteiro tem muito suspense e até uns sustos inesperados, isso que o torna um dos meus filmes prediletos. Ao decorrer do filme você vai entendendo a hitória e o que ela quer dizer.
 
Quando vocês entenderem do que realmente o filme se trata, ficarão mais do que impressionados assim com eu também fiquei. Eu não vou dar muitos detalhes do filme, justamente para vocês assistirem e me contar o que acharam.
  
E depois desse trailer espetacular, fiquem com uma pergunta a ser respondida: ''Será que realmente estamos sozinhos?''
 
E fiquem com uma ultima imagem, só para inspirar mais ainda vocês a assistirem o filme:)
Beijos' 


  

2 comentários:

  1. Gosto bastante de ficção científica, embora prefira aventura e mistério. Esse filme parece ser muito legal!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, eu gosto de todo tipo de filme que tenha uma história legal:) ele é muito bom mesmo, você não vai se arrepender.
      Beijos'

      Excluir

Jota de Jessie ♥ © 2015