One Republic, já conhece?

Oi meninas, hoje eu vim apresentar essa banda incrível para vocês, é tenho certeza que algumas já conhece, mas sempre vale a pena relembrar não é mesmo?
 
Então, agora eu vou mostrar para vocês a nova musica deles ''Couting Stars'', gente, ela é simplesmente a música que eu estou amando essa semana, com certeza vale muito a pena assistir o clipe e viciar na música.
   
 E quem nunca se emocionou com o filme ''Aprendiz De Feiticeiro''? eu mesma já assisti várias vezes e não canso de ver.

 A música ''Secrets''  faz parte da trilha sonora do filme, e é muito boa também:
 
  E para quem ainda não tem idéia de quem é essa banda, tem uma música bem mais antiga, que é muito boa também chamada ''Apologize'' 
  
Então é isso meninas, espero que tenham gostado das musicas e que se tornem fãs assim como eu, deixem nos comentarios quais são as suas bandas preferidas ou suas musicas preferidas.
Beijos' 

0 comentários:

Postar um comentário

Jota de Jessie ♥ © 2015