Filme da semana: Carrie, a estranha *-*

Oi meninas, hoje eu vim trazer uma readaptação de Carrie, a estranha (1976 e 2002),  e agora a de 2013, sim, a mais recente foi a melhor (na minha opinião) porque eu já conheço a atriz (Chloë Grace Moretz ) de outro filme chamado Deixe-me entrar, que é muito interessante também. 
Carrie, é uma garota normal que sofre bullying por todos da escola por  ser considerada uma ''garota estranha'', e ela ainda tem que conviver com a mãe, que na minha opinião é uma louca que não sabe o que faz, enfim, num dia uma garota popular da escola faz uma brincadeira de mal gosto com Carrie, e isso faz com que a garota seja expulsa e por conta disso não pode ir ao baile da escola, depois a menina fica com mais odio da Carrie e decide que a ''brincadeira'' não iria acabar por ali.
 Ahh não vou contar tudo se não perde a graça.
Se você já viu os antigos ou até mesmo nunca ouviu falar desse filme, eu te indico ele, garanto que não vai se arrepender, e que tal assistir os três, me conte aqui nos comentario o que você achou do filme, e qual foi o melhor de todos.
Beijos'  


4 comentários:

  1. Noooossa, eu amei esse filme. Muito legal você abordar ele no seu blog, adorei o post ficou muito bacana e completo, amei seu blog também. Parabéns e sucesso *0*.

    Beijos: http://noite-de-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada linda, sim, ele é muito bom mesmo:) sucesso para você tambem!

      Excluir

Jota de Jessie ♥ © 2015